Formas de Ajudar

Para ter acesso a mais informação sobre o Programa de Apadrinhamento de Crianças à Distância (PACD) da Helpo ou consultar as várias modalidades de Apadrinhamento de Crianças em curso, entre aqui. Caso subsista alguma dúvida, pedimos-lhe atentamente que contacte os nossos serviços, para que possamos esclarecê-lo(s) através dos nossos contactos ou do endereço de e-mail info@helpo.pt.

Além do Programa de Apadrinhamento de Crianças à Distância, a Helpo leva a cabo campanhas de recolha de fundos específicas, que têm como fim a implementação de projectos nas comunidades onde habitam os beneficiários dos nossos programas de apoio, ou a expansão do apoio prestado, em termos geográficos. Assim, ocasionalmente desenvolvemos iniciativas que têm como objectivo a angariação de fundos que permitam a melhoria contínua das condições de vida das comunidades onde trabalhamos.

Algumas das iniciativas em curso, podem ser consultadas através do e-mail info@helpo.pt, dos contactos ou ainda da nossa página no facebook ONGD HELPO.

Para fazer uma doação livre que contribua para um dos nossos projectos, basta fazer uma transferência para o IBAN: PT50 0010 0000 3483 3480 0032 8 (conta em nome da Escola de Chigamane) e enviar-nos o comprovativo para info@helpo.pt, para que possamos emitir uma declaração donativo, válida para dedução desse valor em IRS.

Caso seja utilizador do sistema paypal, poderá fazer uma contribuição para a Associação Helpo, através deste sistema.


Se desejar que o seu donativo seja aplicado num projecto específico, por favor envie-nos um comprovativo da transferência junto com o seu desejo para o e-mail info@helpo.pt.

Um grande obrigado pelo seu contributo.