Continuamos aqui, Moçambique!

Continuamos aqui, Moçambique!

Agradecemos a forte e calorosa participação de todos aqueles que responderam ao nosso apelo e se mobilizaram para ajudar na resposta à emergência gerada pelo ciclone Idai, no centro de Moçambique.

À data de hoje, contabilizando tudo o que recolhemos e as entregas de material por receber da parte dos nossos parceiros até ao dia 16/04, congratulamo-nos em poder comunicar que reunimos material suficiente para responder às necessidades identificadas inicialmente para a zona onde nos encontramos a atuar, na área da nutrição materno-infantil. O material angariado é suficiente para enviar 3 contentores de 40 pés de bens selecionados, de acordo com as necessidades identificadas.

A nossa campanha de recolha de fundos continuará a decorrer de forma a suportar os cursos da operação de nutrição materno-infantil em contexto de emergência no Dombe, distrito de Sussundenga, o terceiro distrito mais afetado por esta catástrofe.

IBAN: PT50 0010 0000 3483 3480 0061 9
SWIF: BBPIPTPL

Continuem a seguir a atividade da Helpo no Facebook e no Instagram, e a acompanhar todos os detalhes da nossa missão humanitária no Dombe através do blog https://helponoapoioamocambiqueidai.home.blog

Um grande obrigado a todos.

 

Partilhar

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se a par das nossas novidades