No Giving Tuesday, apoie as Mulheres Ativistas da Ilha de Moçambique!

No Giving Tuesday, apoie as Mulheres Ativistas da Ilha de Moçambique!

São mães e agricultoras da Ilha de Moçambique, e são também ativistas nas suas comunidades; são mulheres que contribuem para a disseminação de conhecimentos e boas práticas de alimentação e nutrição, promovendo o combate à desnutrição crónica nas crianças e a redução da insegurança alimentar nas famílias.
A desnutrição crónica pode ser prevenida e reversível até aos 2 anos de idade. Para isso, é essencial promover o acesso a conhecimento e envolver as mulheres em cada comunidade, dado a sua importância na providência de cuidados no seio familiar.

O projeto “1000 dias de boa alimentação: De mãos dadas entre a agricultura e a nutrição pelas grávidas e crianças do distrito da Ilha de Moçambique”, tem como objetivo melhorar o estado nutricional durante os primeiros 1000 dias de vida das crianças, através da produção de alimentos locais e da sua disponibilidade anual, aliando a Nutrição à Agricultura. Mais informação, aqui.

Como pode ajudar?

1. Transferência bancária

IBAN PT50 0010 0000 34833480003 28 

2. SER SOLIDÁRIO:

Através da Rede MULTIBANCO:

Selecione “Transferências e Débitos Diretos” > “Ser Solidário” > Escolha a Associação Helpo >Montante > e, caso deseje, o NIF. Pode emitir a fatura simplificada para efeitos fiscais.

Através de MB WAY:

Na app MB WAY, escolha a opção “Ser Solidário”, selecione a Associação Helpo e introduza o montante e o seu NIF (Número de Identificação Fiscal).

3. Através do botão de donativos na nossa página de facebook e instagram.

Apoie estas mulheres e faça a diferença na vida de milhares de crianças!
 

Partilhar

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se a par das nossas novidades